quarta-feira, 4 de novembro de 2015

[ATUALIZADO] Divulgada caracterização de Eddie Redmayne em Animais Fantásticos e Onde Habitam!



Com as gravações já iniciadas e com os sets e diversas outras coisinhas sendo divulgadas aos poucos, Animais Fantásticos e Onde Habitam já está nos deixando muito ansiosos e só estreará em 26 de novembro de 2016!
Hoje foi divulgada pela Warner, por meio da Entertainment Weekly, a primeira imagem que traz a caracterização de Eddie Redmayne como Newt Scamander, o protagonista da nova história que se passará cerca de 70 anos antes dos eventos de Harry Potter. 
Veja só as imagens divulgadas

animais1

Com essa caracterização incrível, que faz Eddie se encaixar perfeitamente até mesmo no papel do próximo Doctor em Doctor Who, o longa (roteirizado, aliás, pela própria JK Rowling, e dirigido por David Yates, responsável pelos 4 últimos filmes da saga Harry Potter) nos contará as aventuras de Newt pelo mundo, visitando os lugares mais peculiares e enfrentando diversos perigos enquanto reúne informações para seu livro, Animais Fantásticos e Onde Habitam. 
Rowling afirmou que não se trata de um prequel ou uma sequência de Harry Potter, mas de uma extensão do mundo mágico apresentado na saga, que se passará em Nova York e, como já mencionado, 70 anos antes de o Menino Que Sobreviveu sobreviver. 
Estou muito ansioso pela produção! E vocês, o que acharam da caracterização de Eddie? 

Espero que tenham gostado, até a próxima ;)

Oi, voltei! Isso porque, passeando pela internet, encontrei mais imagens divulgadas do filme, que mostram ainda melhor a caracterização do resto do elenco e ainda algumas fotos dos sets de gravação. Vejam só! 

animais2

animais6

animais7

animais3

animais4

animais5

Já conquistou o posto de um dos filmes mais aguardados de 2016, mal posso esperar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário