sábado, 13 de dezembro de 2014

Algumas metas para as férias



Oi, como vai?
Estou de férias já há mais de uma semana e fico refletindo sobre o que irei fazer com todo o meu tempo livre. Como já cheguei a comentar (e ainda farei o prometido post só sobre ela), tenho uma lista de filmes para ver em 2014 que de início era para dar 50 filmes, de uma hora para a outra chegou a 80 e agora passou de 100. Também tenho algumas metas para séries e livros, e resolvi compartilha-las com vocês, até mesmo como um estímulo maior para cumpri-las nas férias. 
Vamos lá?

Filmes


A minha lista de 100 filmes para 2014 não foi cumprida com muuuuito êxito (até agora, sequer assisti a 20), mas nas férias pretendo assistir a mais e mais longas daquela lista, alguns que sempre quis assistir direito mas nunca me sobrou tempo.

- A Trilogia Batman

Como falei no penúltimo post, comprei os dvds da trilogia Batman: the Dark Knight na Black Friday e farei uma maratona com eles nas férias!

- Animações




Gosto muito de animações, mas vi pouquíssimas neste ano. Nessas férias, já vi A Origem dos Guardiões (só o início, porque não gostei nem um pouco) e Detona Ralph, e, até o final do meu período de nada-pra-fazer pretendo assistir: Universidade Monstros, Valente, Meu Malvado Favorito 2 e Madagascar 3

Séries


- How I Met Your Mother



Estou há pouco mais de um mês assistindo a essa divertida série, e estou na oitava temporada. Até o final da férias, quero finalizar suas nove temporadas, o que não é muito difícil, afinal os episódios são de cerca de 20 minutos. 

- Skins



Já assisti à primeira geração de Skins (as duas primeiras temporadas) e adorei. Agora me resta ver as duas últimas, mas não me sinto, ao menos agora, muito interessado pela terceira. Portanto, para as férias, pretendo assistir apenas à segunda geração da série (mas, quem sabe, se a terceira me animar...). 

Livros


- Sob a Redoma



Como também falei no penúltimo post, finalmente comprei esse livro, e estou muito animado com a leitura. Adoraria termina-lo ainda esse ano, mas, por se tratarem de mais de 900 páginas, estendo a meta para as férias inteiras. 

- Garota Exemplar



Não é um livro grande, e a leitura é bem fluida. É o primeiro livro que estou lendo 100% pelo ebook, e estou gostando bastante. Pretendo termina-lo também nessas férias. 

Bom, essa são só algumas das metas que tenho para as férias. São coisas que eu sinto que não posso deixar de fazer nesse grande período de tempo livre que me resta e que sinto que conseguirei cumprir até o dia 26 de janeiro, quando minhas aulas voltam. Mas também pretendo terminar várias outras séries, começar algumas outras e ver muito mais filmes. E vocês, que metas têm para as suas férias?

Até a próxima ;D

3 comentários:

  1. Olá!
    Também já fiz minha lista de metas para férias, mas ainda não estou :(
    HIMYM também está entre as séries que pretendo assistir. :D

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gosto de fazer metas, pois elas me dão um norte. Sou a louca das animações, já vi quase todas que vc citou (menos Detona Ralph). Vc me deu uma ótima ideia! Além da meta de livros pro ano que vem, vou fazer uma de filmes tb! :)

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Eu gosto muito desse assunto de metas, pois agora estou com várias. Eu realmente quero ler logo a trilogia O Senhor dos Anéis, talvez até o fim do ano. Também estou querendo ver várias séries, em especial Doctor Who, que me desperta muito interesse por ser um clássico britânico.
    Eu conheci seu blog através de um post sobre como "blogar direito", algo do tipo, e gostei muito das dicas que você deu. Elas me fizeram repensar a maneira como ajo frente ao blog em que colaboro. Eu nem sou a dona, mas acho que estava me estressando demais com isso de divulgação e tal. Gostei muito de conhecer seu blog, parabéns pelo trabalho!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir