segunda-feira, 28 de julho de 2014

Divulgados novos trailers de A Esperança e O Hobbit!


Oi, como vai?
Hoje estou aqui, neste dia abençoado, para dizer que FINALMENTE FOI DIVULGADO UM TRAILER DE A ESPERANÇA: PARTE 1! O filme estreará em novembro, e desde então tínhamos que nos contentar apenas com virais (que já eram sensacionais e ótimos golpes de marketing, mas ainda não o que esperávamos de fato). Hoje, nesta madrugada, finalmente foi divulgado o primeiro teaser (que não vejo diferença para um trailer a não ser no fato de ser bem mais curto) de A Esperança: parte 1, e é de arrepiar qualquer fã!
Eu sei que muita gente já viu, mas não posso deixar de compartilhar com vocês, e não será sacrifício algum ver mais uma vez (e outra, e outra...). Enfim, sem mais delongas, confira só o incrível teaser: 



Com este teaser, podemos estabelecer uma verdade indiscutível com relação a Jogos Vorazes: Lionsgate tarda mas não falha. O teaser é ótimo! Já dá um certo arrepio e nos mostra o quão bom o filme será, mesmo contando uma parte do livro um tanto parada. O filme contará a primeira parte do último livro da trilogia Jogos Vorazes: rebeliões nos distritos tomam proporções cada vez maiores, o Distrito 13, que todos pensavam estar destruído, se mostra mais forte do que nunca e Katniss tem que assumir o papel de Tordo, o símbolo da revolução, em uma luta pela sobrevivência ainda mais perigosa do que a que enfrentou na arena. Mal posso esperar por mais passos de sua divulgação, e pelo filme em si!



Mal tinha começado a escrever este post e descubro que o trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos também foi divulgado! Por isso considero esta segunda feira como abençoada (o que posso reafirmar depois de ler que novo trailer de The Maze Runner também será divulgado em pouco tempo!).
O trailer, como não poderia deixar de ser, já tem um tom épico, e nos dá uma prévia do que acontecerá nesta última parte da adaptação do livro O Hobbit, que adoro. O final do livro é incrível, e mesmo que diversas mudanças tenham sido feitas no filme (o que, afinal de contas, não é um problema, pois não haveria como adaptar uma obra relativamente pequena em três filmes de três horas de duração), o trabalho feito é realmente muito bom e mal posso esperar para ver o resultado. Sem mais delongas, confira:



É, amigos, este segundo semestre estará realmente irresistível nos cinemas. O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos nos mostrará o final da saga de Bilbo, que finalmente chegou à Montanha Solitária com a Companhia de Anões e não mais terá que enfrentar a ira do dragão Smaug, mas de outros exércitos em uma grandiosa guerra.
A Esperança: Parte 1 estreará no dia 21 de novembro, e a terceira e última parte da saga do Hobbit dia 11 de dezembro. Agora é só aguardar ansiosamente, atento para qualquer novidade, e se preparar para grandes emoções no cinema no final do ano.

Espero que tenham gostado, até a próxima ;D

3 comentários:

  1. Oi :)

    Adorei ambos os trailer, mas com certeza prefiro A Esperança. UHUUUUUU! Que venha Novembro. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG fico arrepiada só de assistir o trailer de A Esperança, vou ter um treco assistindo esse filme! kkkkk o do Hobbit é legal tbm, mas prefiro A Esperança! hahahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Eu chorei com o tease de A Esperança. Meu Deus, vou morrer até lançar o filme hahaha
    O Hobbit não sei muito coisa, então, meu foco foi no primeiro. hehe
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir