segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mudanças

Oi, eu vim aqui pra avisar sobre algumas mudancinhas que eu fiz aqui no blog. Na verdade falar "mudancinhas" não é bem o certo já que eu mudei tudo, inclusive a URL. E só não apaguei os primeiros posts (eu os acho muito tontinhos, sério) porque eu sei que bem mais pra frente eu vou querer voltar e ver como eu era no início, ver a minha evolução ao longo dos posts. 
Dá uma olhada em como o blog era antigamente (Talking About Little Things, meu primeiro filho):


Eu gostava bastante do TALT mas além de haver outros blogs com nomes parecidos ele era um nome muito longo e em inglês, o que dificulta muito mais pra pessoa lembrar o nome. Alguns blogs conseguem ser lembrados até com nomes em inglês, mas era melhor eu não ficar arriscando. As pessoas (li isso em algum lugar, desculpa não poder dar a fonte exata) guardam muito mais um nome curto e em português (como Mundos na Estante) como nomes longos e em outra língua, e além de tudo isso eu achei Mundos na Estante um nome muito bonitinho pro blog. Ah, e eu finalmente me lembrei de mudar o livro no "O que eu estou lendo..." porque eu sempre s-e-m-p-r-e me esqueço (como dá pra ver no print eu terminei de ler Divergente, fiz a resenha e nem passou pela minha cabeça mudar). Agora já coloquei Melancia (logo logo tem resenha), de Marian Keyes. 
E passei a tarde toda (por que fazer a lição de casa cedo se posso fazer mais tarde?) fazendo esse header bonitinho. Eu sou muito chato com header, vocês não tem ideia. Eu monto de um jeito, coloco no blog, não gosto, mudo, não gosto de alguma outra coisinha e por aí vai. 
Tirei também aquelas bolinhas com links pra redes sociais do lado (nunca gostei muito delas) e mudei a minha foto porque na antiga eu parecia ter oito anos. É, eu gostei das mudanças, essa é uma nova fase do blog (nada de significativo vai mudar nos posts em si, como novos estilos nem nada, mas é bom mudar... esteticamente).
Bom, espero que tenham aprovado as mudanças no blog (e se não gostaram de alguma coisa podem falar, eu mudo).
Até o próximo post ;D

2 comentários:

  1. Eu não cheguei a conhecer o blog como estava antigamente, mas pelo que vejo na imagem, está muito melhor agora, então parabéns *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir